Nunca acharia que iria acontecer de novo.Uma prova que eu tenho um certificado de insanidade, só pode ser.Sei que muitos passam por situações iguais e até piores que as minhas.Mas sei lá, é estranho.
Tenho descoberto nos últimos dias que saudade pode influenciar no sofrimento, por mais distinto que seja, ele sempre fará isso... Descobrir que ama algo, ou alguém é bom, principalmente quando se sabe que isso está sendo fruto de uma conquista, e que por incrível que pareça tem igual valor no “se, e somente se”.
Hoje descobrir mais uma vez que temos que “abrir mão” de algo ou até mesmo de alguém, quando chegamos a uma certa idade. Já disse uma vez para meu amor, que as vezes não conseguia entender isso, talvez nem mesmo por escolhas nossas, mas por escolha da natureza. Como já havia dito antes em outro post, a natureza comanda o mundo, e também o ser humano, e isso nos faz mudar de tal forma que atenda nossas necessidades, mas que contraria nossas esperanças, sempre tem um porém.
Hoje estou aqui sozinho às 01:28 de 15 de Abril escrevendo uma coisa que se passa pela minha cabeça. Com certeza daqui há algumas dezenas de horas eu vou ta achando isso uma bobagem, mas é justamente por isso que estou escrevendo, porque o presente vale mais que qualquer outra coisa, passar mal não é nada bom. Fazer planos para um bom “futuro” é algo bom e interessante, mas esse também é o motivo para tanta angústia, quem me conhece sabe porque eu falo disso. Isso é uma doença! Compulsão!
Aqui permaneço sozinho, estou fazendo sacrifícios para passar bem, mas justamente quem pode e tem condições de me ajudar nessa jornada, não está fazendo. Caro, não é obrigação, mas é promessa. Não é falta de carinho, mas talvez seja excesso de felicidade. Isso me faz me sentir um Anjo dentro de um Demônio.
Agora eu entendo que deixar um cachorro explodindo aqui, como se um demônio tivesse tomando conta deste corpo. Horas ele chora, horas ele rir, horas ele sente prazeres horas ele tenta viver.
Não vou nem falar em Suicídio hoje, acho que isso ta muito atrasado para minhas atitudes, mas com certeza não estaria perdido tal pensamento. Eu já dancei sobre o sangue dos meus inimigos, hoje tento apenas apagar aqueles riscos no chão, mal consigo, pois não era to simples assim... Chovia como se tivesse chovendo água.
Talvez o número sete ainda não apareceu hoje, ou quem sabe apareceu demais. Mas hoje não foi um dia normal (na verdade estou falando de ontem há algumas horas atrás).
"As pessoas tem medo daquilo que elas realmente são, daquilo que elas vêem nelas mesmas"
Um certo dia chegou um jovem rapaz ao meu lado, com calças compridas, alguns vértices rasgados, naquele momento isso era o que menos importava. A imagem priorizava a necessidade de ajuda daquele ser, precisava de uma boa palavra, e principalmente de uma boa companhia, seus “amigos” davam drogas, mostrava que o melhor pra ele seria a monotonia.
Qualquer um que leia este primeiro parágrafo, descobrirá um ser descuidado, mal tratado. Mas afinal de contas, como você descobriu que este jovem precisaria de ajuda, de alguns cuidados? Isso tudo está na sua imaginação. Você faz a imagem daquilo que é enterrado na sua mente, por um ou por outro, o até mesmo por você. Em fim, você tem uma imagem de algo ou de alguém de tal forma que seja proporcional aos teus sentidos, vendo uma pessoa dessa forma você teria tirando essas conclusões que eu citei agora a pouco, ou até mesmo alguém contando verbalmente, você também teria essa noção. Mas onde eu quero chegar com essa enrolada toda? A verdade sobre mim (na maioria das vezes) é justamente o que você ver. Se você ver alguém feliz, é porque teria motivos pra isso, e consequentemente seria provado que realmente esta pessoa estaria feliz.
A verdade é que eu não agüento mais fingir ser uma pessoa que na verdade EU SOU minha imagem representa eu ser outra, então tento demonstrar que a prática não é essa, mas ainda assim, eu fracasso em tentar provar para o mundo e principalmente para sua consciência que eu não sou este aqui.
Eu vou tentar levar aquilo da forma que andava? Tendo as mesmas dificuldades? Qual é o homem que gostaria de ter sua “vida” vagando pelas noites de sábado? Usando dos aprazeres das Seivas alternativas?
Minha vida sempre foi um plano de negócios, quando vejo que aquilo vai atrapalhar na produção, eu preciso “trocar” por algo que seja de maior rendimento e custo mais viável. As vezes essas idéias me deixam com uma má imagem, isso contribui até demais parar mostrar minha verdade.
Já parei pra refletir, e concluí com toda certeza que as Seivas podem mim dá. O sangue é mais espesso que a água, um mundo apenas de um pai giraria de forma mais uniforme, e com certeza seria sempre ao redor de seu filho ou filha.
Horas você fingiria que eu era seu, as vezes eu até acreditava que você me amava, mas mal sabia que éramos ameaçado por uma linha invisível de parentesco que só você podia ver. Naqueles tempos você se aproveitava de alguém sem esperança, e assim a corrompeu para satisfazer suas necessidades. Agora me ouça! Aqui vai uma dose de realidade: Você vai para sua cova com um homem triste e solitário, pois foi este que você escolheu, e agora a porta está fechada para seu pequeno e patético plano.
É muito fácil virar as costas e correr sem nada em risco, como você pode passar uma boa noite? Fingindo que tudo está bem e tem a audácia de pôr a culpa dessa bagunça em mim. Nunca em minha vida vi alguém tão ignorante ao próprio dano que fez. Você ia se tornar a raiz podre na arvore da família, mas não se tornou, porque de fato não chegou a ser da família.
Eu tentei várias seções de terapia, tentei mudanças, mas nada podia atraí-lo da sua concha egoísta de novo. Acho que alguns momentos você esperava que beijassem seus pés né? O respeito não é uma rua de mão única, e não se deve culpar a todos pelo que se fez de errado. Ganharei minha paz mental quando você reconhecer o que se passa por essa cabecinha aqui no meu blog, pois essas coisas não são de outro mundo, apenas quem a faz é de outro mundo.
A cada dia as cores da verdade aparecem, os degraus continuam sujos, eu consigo investigá-los com facilidade, pois é essa a verdade, a grande verdade. Da próxima vez preste atenção como fala, e não ouse passar pelo mesmo degrau, pois ele está quebrado. Chauvinista, sem noção, egoísta, frívolo... É esta a verdade!