quarta-feira, 15 de abril de 2009

[19] Angústia

Nunca acharia que iria acontecer de novo.Uma prova que eu tenho um certificado de insanidade, só pode ser.Sei que muitos passam por situações iguais e até piores que as minhas.Mas sei lá, é estranho.

Tenho descoberto nos últimos dias que saudade pode influenciar no sofrimento, por mais distinto que seja, ele sempre fará isso... Descobrir que ama algo, ou alguém é bom, principalmente quando se sabe que isso está sendo fruto de uma conquista, e que por incrível que pareça tem igual valor no “se, e somente se”.

 Hoje descobrir mais uma vez que temos que “abrir mão” de algo ou até mesmo de alguém, quando chegamos a uma certa idade. Já disse uma vez para meu amor, que as vezes não conseguia entender isso, talvez nem mesmo por escolhas nossas, mas por escolha da natureza. Como já havia dito antes em outro post, a natureza comanda o mundo, e também o ser humano, e isso nos faz mudar de tal forma que atenda nossas necessidades, mas que contraria nossas esperanças, sempre tem um porém.

 Hoje estou aqui sozinho às 01:28 de 15 de Abril escrevendo uma coisa que se passa pela minha cabeça. Com certeza daqui há algumas dezenas de horas eu vou ta achando isso uma bobagem, mas é justamente por isso que estou escrevendo, porque o presente vale mais que qualquer outra coisa, passar mal não é nada bom. Fazer planos para um bom “futuro” é algo bom e interessante, mas esse também é o motivo para tanta angústia, quem me conhece sabe porque eu falo disso. Isso é uma doença! Compulsão!

 Aqui permaneço sozinho, estou fazendo sacrifícios para passar bem, mas justamente quem pode e tem condições de me ajudar nessa jornada, não está fazendo. Caro, não é obrigação, mas é promessa. Não é falta de carinho, mas talvez seja excesso de felicidade. Isso me faz me sentir um Anjo dentro de um Demônio.

 Agora eu entendo que deixar um cachorro explodindo aqui, como se um demônio tivesse tomando conta deste corpo. Horas ele chora, horas ele rir, horas ele sente prazeres horas ele tenta viver.

 Não vou nem falar em Suicídio hoje, acho que isso ta muito atrasado para minhas atitudes, mas com certeza não estaria perdido tal pensamento. Eu já dancei sobre o sangue dos meus inimigos, hoje tento apenas apagar aqueles riscos no chão, mal consigo, pois não era to simples assim... Chovia como se tivesse chovendo água.

 Talvez o número sete ainda não apareceu hoje, ou quem sabe apareceu demais. Mas hoje não foi um dia normal (na verdade estou falando de ontem há algumas horas atrás).

2 Comentarios:

JaNn PhOeNiX disse...

interessante a parte q tu fala q descobrir q ama algo é bom qdo isso é fruto de uma conquista e tbm qdo é um "se, somente se". Gostei da expressão matemática usada no contexto ^^

Outra parte interessante é qdo tu fala que em certa idade aprende-se que é necessário abrir mão de certas coisas, ou de certas pessoas... ai vai do ponto de vista...

Mas achei interessante a postagem apesar dos pontos de flutuação mental (entenda: viagens) e os absurdos do suicídio ^^

Té Mási!

Xau

| | >.< | |

Widson Melo disse...

Boa skapkspaks brigadão mano!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!