quarta-feira, 1 de julho de 2009

[25] O Fim Deste Capítulo


"Talvez Deus não tenha criado os Guerreiros para ir às Batalhas"



Quando precisamos de ajuda, estamos aptos a receber ajuda dos bons espíritos. Mas não existe apenas bons espíritos no mundo né? Neste momento, os maus se aproveitam da retaguarda dos bons, e usam os pequenos que ainda parecem estar em crescimento. Chegam horas que os tempos sucumbem, a paciência e a razão entram em colapso e o corpo não resiste. Acabou tudo! Ainda em tempos de recomeçar, acredito que nunca é tarde, mas acabo de descobrir que muitas vezes é cedo demais. Cedo para prosseguir, sem uma cobertura razoável.


Não existem amigos, não existe namoro, não existe família não existem espíritos nestas horas... O que existe é a realidade, é a razão, é o pensamento, é a destruição... O que existe em abundância é a total liberdade para decidir a melhor forma de se dá mal. E Porque os bens que conquistamos vão embora assim tão rápido? Boas conquistas, bons sucessos, ótimas glórias... Desaparecem assim, do nada. Aparecem novos problemas. E parece que o tempo está retornando ao seu tempo ruim.


Por mais que se adquira conhecimentos, é perceptível que a ambição pelo crescimento um dia apareça. Talvez seja essa a explicação do ser humano ser tão ambicioso. Hoje eu só queria ter uma ambição pelo meu futuro, na verdade tenho e é por isso que estou aqui escrevendo isso que eu mal estou entendendo o que estou escrevendo.


Minha incerta eternidade em palavras quebradas, ditas de outra parte de mim, fazem com que as coisas sejam possíveis, mas também que sejam impossíveis quando são vistas de forma diferente. “Lugar de gente pobre é no meio de gente pobre!”, Lugar de “Gente rica é a sete palmos debaixo do chão!” e “Lugar de gente sem título, é na frente de um PC, chorando, lamentando, escrevendo para um Blog...”


E então, esse é o preço a pagar. Pela Impaciência, pela falta de Sabedoria que eu tive, pela ambição, e finalmente pelos pecados...Lá está qualquer outra pessoa que pode achar a solução, EU NÃO!


O fim deste capítulo.


0 Comentarios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!