Saber aproveitar, é conquistar o direito de reivindicar, questionar, e até mesmo o direito de ter direito.
Saber que ambos os lados estão corretos, é difícil de entender que algo tenha uma solução concreta. Tantas mães cantando, lembrando dos velhos tempos... Tantos filhos cantando, continuando uma era que irá levar você mesmo às piores experiências de suas vidas. Porque ter que lembrar que algo faz bem ou mal? Porque dizer que esportes faz bem? Porque planejar infinatamente soluções, que por sinal, são pouquíssimo adotados, para o mundo?
Tantos lembretes são vistos todos os dias, em todos os lugares. Notícias de assaltos, notícias de novas doenças, corrupção... E ainda assim temos, alguns de nós, que lembrar a todos que não é assim que se faz. Eu nunca fui mais experiente que ninguém, não tenho direito de ensinar a ninguém. Sou novo, apenas passei por algumas complicações em minha vida, algo que sou perseguido até hoje, por mim mesmo. Sei que não sou ninguém para poder julgar, corrigir, mandar em outras pessoas, mas estas mesmas nunca foram tão idiotas como parecem ser hoje.
Como pode acontecer de pessoas saber todos os dias que está agindo errado, e continuar agindo da mesma forma? Como pode acontecer de pessoas saber que tem algo pendente consigo mesmo e ficar parado o dia inteiro num lugar que muitas vezes o faz mal, e não tomar decisões?
Será aquele que ver todos os dias as coisas se repetirem, mas não aprende? Ou aquele que ver apenas uma vez e também não aprende?
Presenciar a falta de interesse todos os dias não é nada fácil pra alguém que detesta preguiça, para alguém que é observado e avaliado todo santo dia. Chato mesmo é aguentar coisas que não deveria. Porque tantas brincadeiras sem graça? Liberdade? Não existe nas minhas sociedades.
Bem, lembretes são chatos. Homem que se presa não gosta disso, não gosta de lembrar, porque achamos que existe algo que tem prioridade em lembranças... Acredito que existe várias mulheres na vida de um único homem, mas mesmo assim, nenhuma delas sabe completar ele por completo, pois ele exige pequenas exigências, bastante fáceis de se cumprir, que elas não são capazes de realizar. Acredito eu, que elas sabem disso, e sabem o que fazer para contornar isso, mas ainsa assim o quadro é o mesmo. Está faltando algo? Então vai acabar perdendo... Tens tempos demais, mas não sabes aproveitar o que tu tens ao teu favor? Então um dia irá fazer falta o que hoje tens em mãos.
Burrice demais! Minha humilde opinião, é que monotonia faz mal em todos os sentidos. Porque tanta preguiça? Porque tanta lentidão? Porque essa falta de iniciativa? O sol que nasceu hoje e já sete dias atrás, jamais foi empurrado por alguém. Por que pessoas hoje tem que ter tudo pronto em mãos?
Pensar, pensar... Iniciativa já foi uma palavra muito valiosa em tempos atrás. Hoje já perdeu um pouco de sua importancia, pois quase todos o possui, mas não foram todos, alguns retardatários ainda tentam acompanhar as leis das organizações. Mas, e os que querem continuar na mesma mesmice? PENSE!