sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

[33] Saudade/Prevenção

"Um dia eles aprenderam a amar, infelizmente já era tarde demais"

Como é chato ver um alguém sofrendo por amor né? Longe de mim e de vários outros falar em amor e não ser um pouco sensível num lhar masculino, se é que vocês me entende. Tão chato ver alguns com certos vício, e com certos objetivos, mas que esses mesmos vícios podem influenciar de má forma os futuros objetivos. Tão chato se sentir inútil ao não poder ajudar. Educação? Talvez você nunca conheceu. Justiça? Talvez seja algo de cultura mesmo, se sua cultura for diferente, então já era.

Mas eu aprendi há algum tmepo atrás que quando você ama alguém ou algo, você tem que deixar ir. A parte mais difícil de deixar ir-se é dizer adeus.

Depois de recentes complicações, é comum ir aos bailes de máscaras, arrumar algo que o substitue, mas que jamais chegará aos pés do original, do primeiro CD de sua vida.

Sentir saudades hoje, é algo que muitos não se preocupam em ter meod, mas também é algo que todos tem medo quando sente. Dói forte, dentro do coração. Por isso, não deixe, jamais, faltar um pouquinho do seu dia a dia, pois um dia, mais cedo ou mais tarde, isto irá ir embora. Enquanto amar, cuide, provoque carinhos, deixe sua imagem e “Faça seu nome” (como diz um cara que trabalha comigo).

Tomar coca-cola todos os dias pode parecer sempre ter o mesmo gosto, mas experimente tomar uma mesma coca-cola com algo, ou com alguém que você ama. Notará que faz diferença demais isto. Notará que boas companhias são bem vindas em caso de futuras ensiedades. Espero não ter deixado uma ideia distorcida do que eu realmente tenho idéia de ditar hoje ok? Grandes abraços aos meus caros amigos leitores.

Cuide dos seus amigos, nenhum são iguais a eles (embora muitos podem ser melhores, mas nunca iguais), cuide dos seus familiars, cuide de seus namorados/namoradas, cuide de seu computador, pois assim vocês serão amados infinitamente por eles. E finalmente, não deixe a saudade bater no seu corpo. Foi você que provocou!

0 Comentarios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!