![]() |
"O Grande Problema, é que eles não sabia dormir, e conhecer novas pessoas" |
Você está mais uma vez rodeado por uma luz branca brilhante, e desta vez terá que permitir que a luz o guie para longe do seu passado... Quando a luz for dissipando, você pode ir abrindo os olhos, e verá que tudo que você já passou nesta vida sempre foi o essencial para a sua evolução... Tudo por causa de um homem mal agradecido.
Sabe aquele crime que você tem certeza que houve? Não existe nenhuma testemunha, e ainda há tempo de inventá-la. Certo bilhete já fez tanto sucesso quanto essas palavras outrora descritas...
Todos acreditarão nas palavras que eu escrevi, e os digo hoje que “Sentindo-me bem nesta noite de terça-feira, eu encontrei o Julian novamente em meus sonhos e ele me disse que iria ficar tudo bem, e que em breve seria revelada uma relativa porcentagem que tudo iria dá certo”.
Meus amigos, eles se reuniriam em um caminho fora de vista, eles achavam que ninguém sabia, e de repente veio o tiro naquela noite, que me fez reconhecer todos eles, e de volta, reconhecer aquele caminho que havia perdido.
E de repente enquanto os olhos ainda jaziam naquela luz inicial, todos os seus medos desaparecem, tudo fica claro, uma luz ofuscante desaparece, uma velha alma é trocada por uma nova e finalmente uma voz familiar aparece brilhando nos horizontes das Espadas da Aurora de Fogo.
E pra terminar uma notícia que fará qualquer um viajar neste post de hoje: Vi uma reportagem na CNN, Notícias de Londres, França, Rússia e Itália, apagaram sua história, todos esperando o êxito do homem, considerado ser membro da aristocracia americana, mas como vocês podem imaginar? Enquanto os céus escureceram aqui sobre Washington, o humor escureceu também e as pessoas aqui estão começando a se resignar pela possibilidade de estarem testemunhando mais uma tragédia. Em uma longa cadeia de infortúnios, reações de todos os lugares de Washington... E certamente de todo o resto do mundo tem perguntas agradáveis em cima de respostas ameaçadoras...
0 Comentarios:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!