
Quando eles não têm mais assunto, então colocam a culpa nos outros
Hoje estou aqui mais uma vez. Cheio de coisas para fazer, e sem nenhum animo. Acho que neste segundo semestre não tive um dia como o de hoje, os tempos tem passado com um piscar de olhos. Muitas coisas dando problemas e muitos problemas me perseguindo. Sem trabalhar, sem ganhar dinheiro com nada, sem animo pra continuar da forma que está. Eu sei que para conseguir algo vitorioso ao ponto de impressionar pessoas eu preciso de mais do que isso. Passar alguns poucos meses estudando coisas fáceis pode enganar alguns, mas todos, eu jamais conseguirei. Tenho que lutar muito ainda, sei que o dia ainda não chegou, mas cada vez que chega mais próximo mais eu sinto que ele está distante de mim. Eu não sei se sou vítima, talvez eu nem seja, acho que apenas mais imbecil como todos os outros que eu digo ser, mas achava que seria diferente comigo. Achava que seria menos imbecil que outras pessoas, mas hoje tenho a conclusão que só descobrimos isto quando desistimos de impressionar as outras pessoas.
Eu não sei se fui feito para levar isto a diante, ou se fui feito para ser apenas mais um “vive e morre” como tem muitos por aí, eu ainda acho que um dia eu serei mais do que sou hoje, mas pra isso é necessário muita luta, e uma coisa que eu não tenho animo hoje é de ter força.
Muitas coisas pra fazer torna nossa situação ainda mais complicada, mas só em pensar que um dia eu já fui mais ocupado do que sou hoje e não aconteceu nada demais, me faz descobrir que uma coisa não tem nada a ver com outra. Sempre vencer é muito bom, e talvez sempre vencer e perder uma única vez algumas vezes pode ser pior que sempre perder.
Existem pessoas que falam de certas coisas que parece ser simples, e na verdade não é. Em meio a tanto estudo e ainda falhar com isto seria pura incompetência. As realidades nem sempre é como nós imaginamos, as vezes pessoas diferentes tem algo em comum, mas isso não é perceptível para certas pessoas e acabam passando despercebido, graças a incompetência.
0 Comentarios:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!