sábado, 25 de fevereiro de 2012

[50] Obrigações Paralelas


Eles acham que palavras tem valores sem seu real significado



Desde há décadas atrás, a humanidade tem sofrido o grande problema de contribuir continuamente para obrigações que na prática jamais seria obrigações, mas apenas o nome “obrigação” tem mostrado o inverso nos pensamentos das pessoas.

Um problema psicossocial que tem prejudicado drasticamente relações, seja ela de qualquer natureza.

Porque as nuvens de outono estão ruindo e a noite vem rastejando-se como o pecado relampeja. E começa a chover, uma tempestade que pesa minha alma.

E quem se debate pela cama, quem deixa os pensamentos girar a própria cabeça, deixa a escuridão se aproximar, não merece nada além de morrer, verdade seja dita de novo. Pessoas que deixam os problemas chegarem até si sem nenhuma apresentação óbvia de resistência.

Acho que a cada dia estou perdendo o controle de mim mesmo. Passei minha vida em uma busca tola, por ouro e riquezas, e chega o ponto de contestar tudo isso sem motivos óbvios que relacionaria diretamente a palavra “obrigação”.

Mas agora sou deixado, apenas com arrependimentos, porém é tarde demais para mudar os meus e os seus arrependimentos, tarde demais para mudar meu jeito. Apenas sei que eu escapei de tudo isso.

0 Comentarios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!