
Eu tenho sorte de saber que existe um Blog numa hora dessas. Talvez eu diga à uns que eu tenho amigos, as vezes a outros que eu não tenho, no geral eu tenho amigos sim, e são muitos bons comigo por sinal. Mas, o problema é que eu quero que meus amigos sejam perfeitos, e isso eu nunca irei conseguir (uma amizade perfeita). Teimo em afirmar que uma nova amizade que chega (ou seja lá o que for) será perfeita, mas não... Ela é tão perfeita como as outras, mas ao mesmo tempo tão imperfeita.
Mas não vim aqui para “colocar defeitos” em meus amigos, muito pelo contrário, estou aqui pra agradecer a eles o quanto eles me suportam, e em falar em “suportar”, estamos em Dezembro, o mês de desistir... Desistir no final é a pior das humilhações... E este no qual eu estaria submetido é complicado, pois você se sente o mais fraco e incapaz de todos nenhuns deles tem obstáculos como você, e por isso você acaba desistindo.
Um amigo já me deu, infelizmente, a sugestão de eu postar aqui apenas as coisas que faça o bem a outras pessoas, mas acontece que aqui é o único lugar no qual eu tenho coragem e consigo desabafar tudo que tem aqui dentro de mim. Por isso eu adoraria fazer isto, até porque “estou” aqui para fazer o bem aos meus visitantes.
Quem desiste em Dezembro é o mais burro e imbecil de todos, e eu ia fazer parte destes, mas apareceu uma alma divina e me fez mudar de idéia, ela me disse que eu não deveria desistir, porque eu sou uma pessoa forte e inteligente, e que Deus não tem culpas das coisas que andam acontecendo comigo. Deus foi o primeiro que eu acusei quando estive mal nesses dias, isto é para vocês terem idéia de como eu estava há alguns dias.
Estou “escrevendo” parágrafos intercalados com dois ou mais assuntos porque eu vou acabar perdendo as idéias se eu for separar cada um por vez, então resolvi postar de forma diferente dessa vez. Dois ou mais assuntos sendo tratados ao mesmo tempo, cada um com um respectivo parágrafo.
Este aqui é o amigo que eu posso chorar na hora que quiser, assim como estou chorando aqui neste momento. Mas que nada é comparado aos outros obviamente, até porque este não possui sentimentos.
Em falar em Sentimentos, a partir de hoje vou tentar ser o menos sentimentalista possível, pois isso está me deixando louco, pensei até em deixar de ser cristão nesses últimos tempos.
Aqui não precisa eu ouvir nada, ninguém falar se estou certo ou estou errado, afinal de contas sei que estou errado, pois nunca estou certo, mas aqui parece ser mais confortável.
Confortável apenas as vezes, porque eu entro e saio e no final não tiro conclusões de nada, e isso as vezes me deixa numa certa monotonia.
Mas vamos ao que interessa. Esta semana passada não foi muito boa para o meu espírito, tive que fazer vestibular... Este não foi o problema, mas sim o que eu tive que agüentar calado com todo meu sentimentalismo. Problemas e mais problemas, confesso que muitas vezes foi por causa de garotas, a na maioria delas por causa de mim mesmo, como já me disse meu amigo Sigel, “eu me culpo muito” e isso me faz me sentir culpado com as coisas que não dão certo pra mim.
As vezes sinto que os outros é que “tramam” isto tudo pra mim. Mas não, na verdade isto tudo está acontecendo devido aos meus atos no passado, e com certeza tudo isso é conseqüência.
Enfim, quero deixar aqui um pequeno pensamento no que diz respeito a este post ok?
Gente, se qualquer um de vocês aí do outro lado perceber, minha preocupação é especialmente para aquele pessoal que tem risco de sofrer o mesmo que eu, por isso pessoal, estou aqui mais uma vez com simples palavras e pensamentos muitas vezes reprovados e criticados pela maioria do pessoal “de fora”, para que possa auxiliar você aí do outro lado.
Cuidado quando você for pisar na lama, ali pode haver um buraco camuflado por águas turvas, águas que foram sujas por suas próprias ações.
Quando for pingar uma lágrima, lembre-se, que ali naquela cristalina se encontra toda a “raiva”, todo o Ódio, toda a Angústia que você sente naquele momento, mas cuidado, ali também esta parte de você indo embora.
Lembre-se que quando for pensar no que vai fazer daqui há 1 segundo, tenha em mente o que aquilo pode causar em 2 segundos, mesmo sabendo que infelicidades podem te aguardar naqueles 2 segundos, mas a verdade é esta, e se você desistir será chamado de mais burro e imbecil de todos, por um imbecil e burro!
Abraço a todos!
2 Comentarios:
oww, que lindo! *-*
vc não é mais sentimentalista, mas eu sou, ok?
rsrs
bom, tudo que eu tinha p/ falar sobre os seus problemas eu acho que ja falei ontem. só reforçando: você tem amigos e uma deles sou eu, eu não prometo que vou estar do seu lado sempre, mas prometo que vou me esforçar p/ estar sempre que necessário.
você merece ser feliz e você vai ser, pq como eu disse ontem: você também não é mais um na multidão!Deus te ama Widson e ele sempre vai te mandar pessoas que querem o seu bem p/ tentarem te confortar qnd for preciso.
se cuide!:*
Tá massa, tou me cuidando... Valew pela força!
Postar um comentário
Deixe seu comentário!