quinta-feira, 5 de março de 2009

[12] Negativismo mal Catalizado



Mais uma lição de vida está prestes a acontecer, desta vez me reconheço mais. Reconheço que tenho que ser uma pessoa simples e confiável, ao contrário de muitas outras por aí que tem o sucesso garantido, que ganham fácil, que vence sem sair do canto, sem gastar nenhum esforço.

Não sei se alguém já parou pra ver o quanto é menos importante dizer que eu estaria feliz, ao invés de triste. O mal sempre vence, e todos que ler isso sabe. Uma pessoa em um blog, por exemplo, poderia dizer que estaria triste, com palavras e expressões altamente desanimadas, isso com certeza trás mais atenção, porém não tem nada de sucesso, apesar de grandes pensadores sempre ganharem prêmios desta forma (tristes e pessimistas), eles nunca seria 100% infelizes.

Portanto, uma grande pessoa que tem sede de sucesso, geralmente se fazia dessa forma, mas uma hora ou outra tem que mostrar evolução.

Com certeza todos tem momentos ruins, e é normal, inclusive, demonstrar um pouco de tristeza, no mínimo. Porém NÃO existe seres humanos que tem por natureza em seu interior uma má sorte ou ainda, uma certa infelicidade.

Tudo é questão de tempo (o seu inimigo é claro), eu nem acreditava nisso, eu nunca acredito no que os outros falam, apenas quando tenho certeza por conta própria, por descobertas próprias. Acreditar em boatos, não passa de outro boato.

Estou olhando pela janela, e está chovendo lá fora. A queda me alcançou e mesmo assim eu sinto que não posso respirar. Eu desejava não poder ver e no fim das contas acabei vivendo minha vida através de outra pessoa. Talvez eu fizesse a diferença em mim mesmo, mas aconteceu de o destino continuar a tão falada Profecia.

Algo que hoje é uma coisa pessimista... Mas coloque em mente que isso não passa de um catalisador químico, e catalisadores também tem validade, mas a felicidade não, apesar de “PARECER” o contrário.

0 Comentarios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!