
Um certo dia, minhas “folhas estampadas” (dessa vez amigo não, por favor) me disse que novos boatos aparecem na minha mente a cada dia. Uma nova história, um novo medo, e finalmente uma nova esperança, esta que, nem sempre se propaga em meu reflexo, e sim em novas pessoas que me cerca a cada dia (em cada noite na verdade).
Saber que novas sombras se aproximam é algo ruim, eu não vou negar, mas alguém já parou pra pensar sobre as maldades que te rodeiam antes da sombra chegar? É claro e óbvio que ninguém vai trocar momentos, fazendo algo de tão sem significância, e também sem lucro algum.
Mas enfim, chegando direto ao assunto venho aqui pra te dizer, que algo não tão fácil está te aguardando, que nem mesmo vai ter o privilégio de ser fácil. Eu mesmo fico assustado com o que essas páginas dizem. Estas que também fazem parte de mim, e que não vejo a hora de trazer ainda mais para poder ter escolha, mas por enquanto, quando ainda fraco, temos que ser um pouco monótono. Não temos escolha nem de saber ao menos se aquilo vai ter retorno, e pior ainda, quando será que o retorno não é uma conseqüência? Continuando, este ser vai ser algo que vai te mudar, provavelmente você vai deixar esta insanidade simples pra ser um louco propriamente dito. Mas depende de si, vai topar? Deixar a vida monótona porém tranqüila para uma vida múltipla, com grandes emoções, porém complicada de administrar.
0 Comentarios:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!