O grande poderoso, o único que consegue fazer animais esquecerem o amor, e partir para o tão sonhado instinto. Sem ele, talvez nada disso aconteceria, será possível tudo simultaneamente? Até mesmo aquela tarde de sábado que parecia mesmo um show de comédias, de aventuras, de terror, num dia só, em apenas algumas minutos.
Ele faz cabeças serem jogadas de prédios altos, o mesmo faz bancos sucumbirem, outros ainda tem a oportunidade de produzir sons agradáveis, e para alguns ainda acontece a injustiça do mundo entrar em colapso.
Porém é o pior inimigo do homem, o pior mesmo, não tem demônio que chegue aos pés, afinal de contas, Demônios não existem. Existe algo pior que o próprio ser humano? Mais ambicioso? Apenas aquelas criaturas do subterrâneo.
Existe uma suave linha entre o amor e o ódio, essa ampla divisão que você observa entre o bem e o mal. Existe um ponto cinza entre o branco e o preto. Mas todos tem o direito de escolher o caminho que seguirá.
Ao mesmo tempo, o próprio tempo parece mesmo o que divide a lentidão e a rapidez, mas infelizmente não é. Isso se chama evolução.
Existe uma longa e ondulada estrada e o trilho está para explodir. Ou vai ou morre. Cuidado para não escolher a segunda opção e mesmo assim o próprio tempo ser traiçoeiro.
2 Comentarios:
"O amor é como dois laços entreleçados. Um fio branco e outro preto. Como o bem e o mal. Uma vez amarrado, difilmente soltará."
Ficou bom o post. (y)
Valew moral xD
Postar um comentário
Deixe seu comentário!